GuidePedia

0
O rapper e video maker moçambicano Cr Boy recebeu recentemente um certificado de mérito por parte do “ Projecto Ano Da Vitória” liderado pelo cantor Gasso Franco.

 Este certificado de mérito surge no âmbito do objectivo do “ Projecto Ano Da Vitória”, que é motivar, e inspirar as pessoas com o exemplos de personalidades que fazem a diferença no país, como é o caso do Cr Boy, que nos últimos anos vem contribuindo para o desenvolvimento da música moçambicana com o seu trabalho de video maker.

e

Segundo uma publicação do Gasso Franco nas redes sociais, este certificado é uma forma de reconhecimento do trabalho que Cr Boy vem fazendo.

"Como forma de reconhecer e dar à conhecer ainda mais o seu potencial, desta vez ele foi o contemplado do Projecto ANO DA VITÓRIA. Continuamos movidos pelo sentimento de poder motivar, e inspirar gerações com o acto de reconhecimento de quem faz a diferença, e merecendo o nosso total respeito e admiração. “, escreveu Gasso.
 De referir que o Projecto Ano Da Vitória já atribuiu certificados de mérito a várias personalidades como Mr. Dino, Txio Bullet , entre outras.



Enviar um comentário

 
Top