segunda-feira, janeiro 28, 2019

Mr. Bow Assina Contrato Para Representar As Cervejas De Moçambique


Com as Cervejas de Moçambique, sobe para 6 o número d empresas de renome que escolhem Mr. Bow para que este represente seu nome. 

Pode-se dizer que este é o resultado que se pode esperar quando um artista injecta qualidade e criatividade no seu trabalho. Depois de uma longa estadia pelo Brasil, a curtir as férias a lado de sua esposa Liloca, também artista, Mr. Bow regressa a Maputo e vai directo para a mesa de direção da gigante cervejeira nacional, para deixar marcado mais um feito no seu currículo. 

Este será de certeza, motivação para o artista empenhar-s mais na sua carreira, no ano que há pouco iniciou. Numa altura que as redes sociais estão com assusntos bem selecionados a debate, este será de certeza um dos que terá maior atenção.

Mr. Bow publicou a informação para seus seguidores dizendo: 

" Deus meu pai, não tenho palavras para descrever tamanh bênção em minha vida. Tenho a honra de anunciar que, a partir de hoje dia 28/01/2019, passo a representar a CDM (Cervejas de Moçambique) como embaixador. Obrigado a todos que me apoiam. Obrigado CDM pela aposta. Bawito Music ( "o símbolo do sucesso")"



Sem comentários:

Enviar um comentário